sábado, 2 de agosto de 2008

Jogo de Toalhinhas

Esse jogo de toalhinha é bem facinho de fazer, rapidinho e dá um charme especial na sua casa.

Edivana.


Um comentário:

  1. Olá, Edivana!
    Que lindas toalhinhas!
    Se aumentarmos um pouquinho dá um belo jogo de suplats.
    Fiquei muito feliz com a sua visita e seu depoimento. É muito gratificante saber que ajudamos um pouquinho que seja em um tratamento de saude. O crochê é uma excelente terapia ocupacional.
    A Elaine já tem conhecimento do seu depoimento? Se ainda não mandou pra ela, mande, é isso que nos move a continuar com o nosso trabalho.
    Quando visitar as amigas não tenha receio de deixar um bilhetinho. Todas nós gostamos muito. E gostamos muito também de descobrirmos blogs novos, como o seu. No início do meu blog , eu colocava o endereço do meu blog abaixo da minha assinatura (como fiz agora pra vc ver).
    Isso é marketing. Deixe de bobagem!
    Seja muitíssima bem vinda ao mundo das crocheteiras virtuais.
    Seu nome e do seu blog, já estão na minha lista de blogs em construção. Ok?
    Tenha um ótimo final de semana.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria
    www.falandodecrochet.blogspot.com
    www.bijouxdasonia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...