quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ao meu Gabriel - 21 de Agosto


Gabriel



Você é minha luz da manhã.

Filho, todos os dias quando acordo agradeço a Deus por você ser meu filho, meu pequeno.

Meu amor por você não se pode medir.
Que você cresça sempre assim, inteligente, amoroso e feliz.

Essa mensagem é para te dizer o quanto eu te amo e te quero bem. Você é lindo!


Eu não tenho muita sorte?

Sou mãe de um filho lindo, carinhoso, bondoso, cristão, obediente, atencioso e ainda tira notas boas na escola!!!
Um pouco bagunceirinho, mas um defeitinho todo mundo tem né? rs rsrs
Todos o amam.
Ninguém mais quer atender o interfone aqui em casa, porque sempre é pra você. rs rs
Muitas pessoas já perceberam que você é especial.
Não é exagero de mãe.
Você é querido pelos vizinhos e amigos porque você é bom.
Incapaz de magoar alguém.
Sempre sorrindo.

Que mais posso querer??


Beijos meu amado filho.
Voce sempre me faz feliz.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
11 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO É TODO DIA!!!!!!!!!!!!
Feliz 21 de Agosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SEJAS FELIZ, HOJE EU DEIXO VC BAGUNÇAR!
MAS CUIDADO COM O DEDINHO OPERADO...


Mamãe Edivana.
Só pra esclarecer:
O Gabriel perdeu um pedacinho do dedo, quando tava limpando o aquário.
Ele limpa o aquário todos os dias, com medo que os peixinhos morram, e o aquário se quebrou nas mãos dele, apenas com o peso da água, o vidro se partiu, quando ele o carregava de volta pra sala.
Deu alguns pontinhos no dedo e já está bem.
Semana que vem tira os pontos.
Alguns peixinhos morreram e os outros que sobreviveram ele levou para um rio que passa perto de nossa casa.
Ele sempre se machuca porque é muito arteiro, mas desta vez, nao foi arte. Foi amor aos animais.

2 comentários:

  1. Oi querida, fiquei muito emocionada com sua declaração a seu filho, eu tenho dois: um rapaz de 15 anos, o Mauro Henrique, e a Stephanie de 11. A vinda deles dois mudou a minha vida e eu os amo muito. No momento estou tentando ter um terceiro, mais ainda não consegui. Tenho 36 anos e nessa fase a coisa é menos fácil rs rs rs. Te desejo muitas felicidades e parabéns pelo teu filho, pois para mim eles são benção de Deus em nossas vidas.beijos

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...