quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ao meu Gabriel - 21 de Agosto


Gabriel



Você é minha luz da manhã.

Filho, todos os dias quando acordo agradeço a Deus por você ser meu filho, meu pequeno.

Meu amor por você não se pode medir.
Que você cresça sempre assim, inteligente, amoroso e feliz.

Essa mensagem é para te dizer o quanto eu te amo e te quero bem. Você é lindo!


Eu não tenho muita sorte?

Sou mãe de um filho lindo, carinhoso, bondoso, cristão, obediente, atencioso e ainda tira notas boas na escola!!!
Um pouco bagunceirinho, mas um defeitinho todo mundo tem né? rs rsrs
Todos o amam.
Ninguém mais quer atender o interfone aqui em casa, porque sempre é pra você. rs rs
Muitas pessoas já perceberam que você é especial.
Não é exagero de mãe.
Você é querido pelos vizinhos e amigos porque você é bom.
Incapaz de magoar alguém.
Sempre sorrindo.

Que mais posso querer??


Beijos meu amado filho.
Voce sempre me faz feliz.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
11 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO É TODO DIA!!!!!!!!!!!!
Feliz 21 de Agosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SEJAS FELIZ, HOJE EU DEIXO VC BAGUNÇAR!
MAS CUIDADO COM O DEDINHO OPERADO...


Mamãe Edivana.
Só pra esclarecer:
O Gabriel perdeu um pedacinho do dedo, quando tava limpando o aquário.
Ele limpa o aquário todos os dias, com medo que os peixinhos morram, e o aquário se quebrou nas mãos dele, apenas com o peso da água, o vidro se partiu, quando ele o carregava de volta pra sala.
Deu alguns pontinhos no dedo e já está bem.
Semana que vem tira os pontos.
Alguns peixinhos morreram e os outros que sobreviveram ele levou para um rio que passa perto de nossa casa.
Ele sempre se machuca porque é muito arteiro, mas desta vez, nao foi arte. Foi amor aos animais.

2 comentários:

  1. Oi querida, fiquei muito emocionada com sua declaração a seu filho, eu tenho dois: um rapaz de 15 anos, o Mauro Henrique, e a Stephanie de 11. A vinda deles dois mudou a minha vida e eu os amo muito. No momento estou tentando ter um terceiro, mais ainda não consegui. Tenho 36 anos e nessa fase a coisa é menos fácil rs rs rs. Te desejo muitas felicidades e parabéns pelo teu filho, pois para mim eles são benção de Deus em nossas vidas.beijos

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!
    Que Deus Abençoe!

    att

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...