sábado, 30 de agosto de 2008

Embalagem para presente de Caixinha de Leite










Olá pessoal!

Hoje estou postando o passao a passo de como fazer uma embalagem de presente utilizando caixinhas de leite.

É a primeira vez que posto sobre este assunto.

Mas a idéia desde o começo do blog era de artesanato em geral com ênfase no croche.

Já fiz várias dessas caixinhas, ainda não tinha postado porque não tive como tirar fotos do meu trabalho, então resolvi postar trabalhos publicados em revistas, a fim de divulgar a técnica.

É muito fácil, barato, ajuda o meio ambiente, distrai, porque é muito gostoso criar diversos modelinhos.

Com tantos motivos, o que estamos esperando?

Mãos a obra!!!


Edivana.

4 comentários:

  1. Meu nome é ester, moro em florianópolis e também adoro artesanato. muito legal essa embalagem com caixa de leite.
    No meu blog tem as fotos de alguns dos meus trablhos, entre eles um mini-sofá (peso para porta)feito com caixa de leite recheado com um saquinhi de areia.Tente fazer, é muito charmoso.
    http://aretsanatodosanjos2.blogspot.com
    Estou à deisposição se tiver alguma dúvida. Se tiver interesse posso dar o passo a passo.Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. oi Edivana..td bm? eu amo artesanatos e sempre estou visitando os blogues para conhecer artes novas e adorei essa idéia da caixa de leite, adoro seu blog, parabéns visite o meu (www.dininhasc.blogspot.com)
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. AMEI!SEU TRABALHO É PERFEITO!PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. luisa.guara@hotmail.com
    AMEI!SEU TRABALHO É PERFEITO MARAVILHOS!PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...