terça-feira, 19 de agosto de 2008

Gatinho em Croche - Para Aplique


6 comentários:

  1. Oi Edivana!!!
    esse gatinho deve ficar lindissimo em rosa e aplicado em almofadas pra quarto de menina!!! no meu... hehehe..
    ó, pode postar meu potinhos sim... é uma honra pra mim ver meus trabalhos no meio de tanta coisa linda... obrigada
    beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Olá Edivana!
    Vim dar uma olhadinha nas novidades.
    Amei o gatinho, o brinco,tá tudo muito lindo.
    Tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Oi Edivana,
    Que coisinha mais fofa esse gatinho, não sei se vc percebeu, mas eu amo gatos e minha filha tambem.Que bom que vc veio me visitar,assim eu achei essa maravilha que é o seu blog, quanta coisa bonita, amei. Tambem vou te add e vou tentar fazer a listinha de blogs como a sua(vi a explicação da Glaucia) achei muito legal.Beijao.

    ResponderExcluir
  4. para quem diz ser principiante no croche, voce está arrasando abraços e bom restinho de semana pra voce

    ResponderExcluir
  5. ADOREI ESTE GATINHO.... É BEM O QUE PRECISAVA. ASSIM QUE ESTIVER PRONTO VOU POSTAR... OBRIGADO POR PARTILHAR
    BJÃO
    LUHH

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...