quarta-feira, 20 de agosto de 2008





Filho meu, a você, o melhor de mim.
O meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor.
A Ele toda a honra e todo o meu agradecimento,
por ter colocado você na minha vida.
Amo muito você e lhe entrego nas mãos de Deus para
que ele faça o melhor, pois você é
uma pessoa muito amada por Ele e por mim.

Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençoe,
lhe dê saúde e prosperidade, e, com Ele, tudo vencerá,
e, principalmente, neste dia do seu aniversário, eu quero
que Deus faça transbordar seu coração de bençãos.

Deus te ama e eu também meu filho!

Te amo, te amo te amo...

Mamãe Edivana.

Um comentário:

  1. olá,querida amiga...
    parabens!!!seu filho é lindo!!!
    seu blog nota dez!!!
    adorei!!!
    thera-so-ham...
    NAMASTE!!!

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...