quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Blusa Soltinha




4 comentários:

  1. Que show, Edivana!
    Muito Obrigada por dividíla conosco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola' Edvania. Achei linda esta blusinha... gostaria de saber o preço e a expediçao para Recife PE.
    Obrigada.

    ps: estou procurando vestidos e nao to achando...

    Meu numero é P, para roupas, tenho 1,68 e 53 kg

    ResponderExcluir
  3. a instruçao nao ta em portugues! como eu faço pra poder executar essa peça em croche?

    ResponderExcluir
  4. Edivana,tudo bem? queria te falar que adoro os graficos de blusas que voce coloca ai pra gente,estou esperando novidades.

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...