sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Revista Chinelos Bordados

Baixar Aqui

6 comentários:

  1. Oi linda, nossa nem sei como te agradecer. Vc me esclareceu algumas dúvidas que tinha. Obrigada mesmo, Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei tudo no seu blog,gostaria de saber como posso comprar essa revista de chinelos bordados, bjss Obrigada .

    ResponderExcluir
  3. Oi Edvana!
    td. bem?
    não consigo baixar a revista.
    me ajude.
    bjs...
    Sueli

    ResponderExcluir
  4. olá querida achei seu blog meio por acaso adoro fazer amizades meu nome é vania e eu faço chinelos artesanais pra vender e como terapia adorei seu blog,bjs!
    Hã meu endereço é butterfly.love34@yahoo.com.br isso do blog e se quiser converssar por msn é vania.violeta@hotmail.com,bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Edivane gostei muito do seu blog, e me interessei muito na revista de chinelos, mas nao consegui puxar, me ajude por favor, meu e mail é leebougleux@hotmail.com
    obrigada viu
    bjus
    Eliana

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA TUDO BEM? QUERO COMPRAR ESSA REVISTA DE CHINELOS BORDADOS,COMO FAÇO PARA ADQUIRI-LA? BJOS KEILA EMAIL KEYLLA_1984@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...