segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cobre Bolo

Mais um modelinho de cobre bolo. Lindinho.



5 comentários:

  1. Boa noite edivania, adorei o cobre bolo que você postou, com certeza tentarei fazer um log, logo, mas não sei inda como endurecer o croche, pelo que li na revista explicoa como fazer se não for incomodar muito você poderia envia-la por e-mail para mim, desde já agradeço, meu e-mail é mirtesacunha@ig.com.br. BJKS

    ResponderExcluir
  2. OI EDIVANA
    ADOREI AS NOVIDADES DO SEU BLOG, MUITO OBRIGADA PELAS RECEITAS.
    BJS E UMA OTIMA SEMANA PARA VC.
    MIVA

    ResponderExcluir
  3. oiii
    lindo mesmo esse cobre bolo,adorei
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. Olá,Edivana!
    Linda sugestão.
    Seu blog é muito bom,sem pedir sua permissão,já estou acompanhando você.
    Sucesso,sempre.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  5. Oi Edivana,
    Gostei muito do seu blog.
    Muitos dos trabalhos que
    vc tem aqui eu vi no grupo
    Crochê Mania. Seria muito
    pedir a vc que poste a receita
    de como endurecer o cobre bolo?
    Beijos,
    Hilza

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...