sábado, 10 de janeiro de 2009

Frente Única

Da revista Crochet Fashion ano 1 n 1




3 comentários:

  1. Oi Edivana, passe lá no meu blog tenho lá um selo para você! Beijo Carla

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiii!!!Nossa,fiquei muito feliz em saber que vc tem esta revista,eu tinha e fazia muitos modelos dela,só que a perdi...eu nunca mais consegui esta revista,vc sabe aonde posso encontrá-la?
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiii!!!Nossa,fiquei muito feliz em saber que vc tem esta revista,eu tinha e fazia muitos modelos dela,só que a perdi...eu nunca mais consegui esta revista,vc sabe aonde posso encontrá-la?
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...