domingo, 13 de setembro de 2009

LINDA BOLSA GRANDE


Posted by Picasa

6 comentários:

  1. Bom dia amiga, desculpe pelo sumiço,
    Hoje tirei um tempinho para visitar
    e acompanha as novidades,Adoro esta bolsa, e e linda!!!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Campanha, SOU SUA FÃ!!!
    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Tu já ganhaste a tua,
    agora vou ver se ganho a minha .
    Passa para teus AMIGOS,
    e ganha mais Estrelinhas também.
    manda-me de volta se for minha Fã

    ResponderExcluir
  3. Oi Edivana! dei uma passadinha pra dizer um olá e ver as novidades... sou fã do seu blog ! um abraço - Mônica

    ResponderExcluir
  4. ♥♥♥
    Oi, Edivana:
    Esta, com certeza, é um dos meus projetos para crochetear no verão.
    Obrigada pelo gráfico!!!
    Maria Inês

    ResponderExcluir
  5. Como faço para acessar as tuas fotos no picasa?
    Bjs
    Rosani

    ResponderExcluir
  6. Essa bolsa eu gostaria de tentar fazer. É maravilhosa. Tu já fez alguma. Tenho receio de não entender a receita. Já consegui fazer uma fat bag, mas fiz pelos vídeos da Elaine que são bem explicadinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...