sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Arranjos de flores em crochê

Olá pessoal!!!
Vamos alegrar nosso dia?
Hoje quero mostrar estas obras de arte.
São fotos que recebi do grupo Amigas do Crochê, não tenho receita nem gráfico,
mas precisava mostrar todas estas preciosidades.
Não sei quem fez, se vc sabe, me indique para dar os créditos.

Agora deliciem nas lindas fotos.

Pessoal, uma leitora me informou que estes lindos arranjos florais são do site:

E estão disponíveis para venda.
Confiram!!!




Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Um sonho estes trabalhos. Gostei muito de visitá-la e conhecer as suas propostas.

    ResponderExcluir
  2. AMEI, APAIXONEI em seu trabalho, adoro croche e faço tambem, mas nao tenho esse dom especial seu. PARABENS. Seria possivel me passar um graficos pelo menos de uma rosa dessas. Obrigada.
    sircmy@hotmail.com

    Simone

    ResponderExcluir
  3. Amiga respondo asu pregunta,la pagina de esas hermosas flores es italiana
    www.nonsolofiore.com
    Alli encontrara variedad de creaciones y ademas la Senora que ejecuta esas hermosura vende sus amnuales....Espero cubrir sus dudas..Un abrazo...Isa

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...