sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Blusa Dourada



Roupa em Croche Ano 6 N.32
Posted by Picasa

8 comentários:

  1. “O valor das coisas não está no
    tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem Momentos Inexplicáveis
    e Pessoas Incomparáveis..."
    VOCÊ é uma delas!“

    Passei para lhe desejar um dia maravilhoso...

    Beijos               ♥•°°•▓
    Ivania

    ResponderExcluir
  2. Minha flor,
    Cada hora que eu sonho eu fazer uma blusa, vc me aparece com outra ainda mais bonita!!!!
    Aiiii ... assim não vale amiga!!!
    Rsrsrsrsrsrs ....

    Anjo, estou promovendo uma brincadeira junto as amigas, de cada uma que passar no bloguinho que eu criei para nós, dar continuidade a história que está lá e se divertir com o que vai sair nisto tudo!!!!
    Apareça lá no meu blog e veja como participar! Vc não pode faltar!!!!

    Beijos, te aguardo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Edivana, que legal ter postado essa blusa, eu tirei foto de uma quase identica na rio artes manuais, no stand das linhas correntes, agora da pra fazer com o modelo postado.
    Abraços e bom fim de semana!
    vOCE está no orkut?

    ResponderExcluir
  4. Oi Edivana, que legal ter postado essa blusa, eu tirei foto de uma quase identica na rio artes manuais, no stand das linhas correntes, agora da pra fazer com o modelo postado.
    Abraços e bom fim de semana!
    vOCE está no orkut?

    ResponderExcluir
  5. OLA AMIGA,VINE A VISITARLA YA MANDARLE UN ABRAZO CON CARIÑO BJOS ANA

    ResponderExcluir
  6. HOLA AMIGA MUY BONITA LA BLUSA .
    PASA POR MI BLOG TIENES UN PREMIO

    BESITOS

    ResponderExcluir
  7. ♥♥♥
    Tudo de bom para o verão que se aproxima, não é mesmo???
    Abração!!!
    Maria Inês
    ♥♥♥

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...