terça-feira, 4 de agosto de 2009

Renda Irlandesa

Linda e delicada!

Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Amiga que espetáculo de blusa!
    Seu blog é ótimo, adoro passear por aqui, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga que espetáculo de blusa!
    Seu blog é ótimo, adoro passear por aqui, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ola! Edinalva
    nas minhas andanças, avistei seu blog, amei!!!
    a colcha então o que é isso menina!
    bota artesão nessa estória, divina, explêndida enfim tudo que eu não consegui palavras.
    Poderia dizer pra você que vou fazer, mas com tantos trabalhos que tenho fica um tanto difícil, mas quem sabe um dia...
    seu blog é belo!
    Me visite será um prazer receber você.
    Bjos no coração,
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir
  4. Edivana, gostaria se possivel vc me dissese a edição dessa revista e o ano, pois estou querendo comprar e não achei no seu blog a informação. P.S. seu blog é show de bola!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amei crochê irlandês, você tem alguma revista que ensine as técnicas.?

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...