quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Estola Pink com broche roseta

Boa noite pessoal!!!!

Tava sumidinha porque meu blog foi classificado com spam por robôs, ou seja, de forma automática. E estava sendo observado por alguém do blogguer para liberação.
Pois meu blog ficou bloqueado por um período. Isto não impedia, mas dificultava novas postagens.

Agora parece que tá tudo normal, apesar do bloguer não me enviar nenhum aviso sobre a regularidade de tudo...

Enfim, to aqui. Trouxe pra vocês esta estola, linda, charmosa, facinha de fazer, a cor também é maravilhosa.

Beijos a todas as amigas que deixaram recado, mesmo com minha ausência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...