quinta-feira, 5 de março de 2009

Frutas e Diversos em Croche











4 comentários:

  1. ola madrina linda hoy estoy mas feliz ,recien llego de vuscar los resultados del examen de mamografia y no hay nada en mi pecho solo es una vena mamaria esta todo bien ,
    te quiero y que lindos los vichitos que has puesto besos te quiere tu ahijada Regina

    ResponderExcluir
  2. Esses croches é tudo de bom!Obrigada por compartilhar.beijos e boa quinta-feira!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, miguxa!
    Que coisa mais mimosa esta carruagem! Como sempre seu blog está bombando.Parabéns!!!
    Dá uma passadinha lá no meu blog e pega um MIMO que deixei pra vc.Um mega maravilhoso FDS (aqui é feriadão), aí ???
    Muita saúde,paz e luz sempre!
    DL/Recife/PE

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, estava com saudades. Desculpe-me pela ausencia de comunicar, falta de tempo. De manhã saiu pra trabalhar, chego por volta das 20hs, ligo o PC, faço minhas visitas, no mesmo tempo fazendo janta, e quando vou postar, já e de madrugada. Aqui no serviço, sempre estou vendo suas novidades.

    Bjs e fique com Deus.

    Rosy Mery

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...