quarta-feira, 11 de março de 2009

Bolsa Marrom Linda

Esta linda bolsa é feita com pontos altos sobrepostos.
Fica muito bonita, e não é difícil de fazer.
Conheci esta técnica no site da Sonia Maria, mas este modelinho de bolsa eu peguei no site da Pingouin. A receita você encontra AQUI.

Deve ficar linda com aquele vestidinho da postagem anterior...
Que tal, meninas?
Quem souber de mais modelos de peças com pontos sobrepostos,
me indique por favor...
Estou a procura de novos modelos com essa técnica.
Edivana

3 comentários:

  1. Oi Edivania

    Eu vi essa bolsa no site da pingouin linda !!!!
    Alias so tem coisas linda no seu blog

    beijussssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!!!!
    Obrigada pelo seu carinho de sempre!!!
    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Esta técnica é realmente genial!

    Supersimples, mas com um efeito lindíssimo!

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...