quarta-feira, 25 de março de 2009

Caminho de Mesa - Criação da Lili


Boa noite pessoal!!!!!
A amiga Lili (Lenni Santana) do blog http://wwwemporiocrocheecia.blogspot.com/, pegou este simples gráfico e transformou neste caminho de mesa adorável!!!!
Que mulher talentosa!!!!!
Ficou lindo!!!
E fiquei muito feliz em saber que se inspirou numa idéia publicada aqui.
Ela faz trabalhos maravilhosos. Colchas, barrados, bolsas... tudo lindo!!!!
São coisas assim, que me motivam a buscar lindas receitas para amigas talentosas, criativas, habilidosas, inovadoras, como a Lili e como VOCÊ!
Gasto muitas horas do meu tempo, procurando belas fotos, belas receitas, sites, etc... para que pessoas inteligentes e talentosas possam se inspirar para lindas criações!
E se você fez algum trabalho, baseado numa sugestão publicada neste blog, mande a foto, que terei imenso prazer em mostrar aos leitores, suas criações.
E, MAIS UMA VEZ QUERO DAR OS PARABÉNS A LILI!!!
Beijos a todas!!!!!






2 comentários:

  1. OI, EDIVANA !!
    REALMENTE É MUITO LINDO E FACIL DE FAZER. ADOREI!
    BJS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  2. OI,EDIVANA!
    ADOREI SUA VISITA NO CAFOFO E ESPERO QUE VOLTE MUITAS VEZES. OBRIGADA POR SE TORNAR MINHA SEGUIDORA.
    ESTOU ENCANTADA COM SEUS TRABALHOS,SÃO MUITO LINDOS E OBRIGADA POR COMPARTILHAR TANTOS GRÁFICOS CONOSCO.
    O CAMINHO DE MESA FICOU LINDO MESMO.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...