quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Feira Artesanato Regional em Dourados

Sebrae começa amanhã feira de Artesanato Regional





Peças artesanais feitas de fibra de bananeira, couro de peixe, taboa, nhanduti, tear, e uma variedade de produtos para todos os gostos e bolsos. Neste fim de ano, uma oportunidade para comprar presente de Natal diferenciado ou decorar a casa com objetos regionais típicos é a Feira de Presentes de Natal – Mãos que fazem Arte - que o Sebrae e a Associação Douradense de Artesanato organizam a partir do dia 5 de dezembro no Shopping Avenida Center em Dourados.


“Além de mostrar o artesanato produzido na região sul, que já tem boa aceitação em outros estados, a feira vai proporcionar aos visitantes uma ambientação, onde será possível visualizar como utilizar cada peça e montar, por exemplo, uma mesa com muito bom gosto”, explica a técnica do Sebrae e coordenadora do evento, Silmara Dourado Moraes.




Para a presidente da Associação Douradense de Artesanato (Adoart) Ângela Oliveira, esta é uma ótima oportunidade para mostrar os produtos. “Muitos artesãos trabalham em casa mesmo e não têm um local para divulgar a sua arte. O shopping, nesta época do ano, é ótimo porque atinge não só os moradores de Dourados como muitos visitantes que vêm à cidade e podem levar uma lembrança original para casa”, afirma Ângela.









Cidade de Dourados - MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...