domingo, 7 de dezembro de 2008

Conjunto Bustiê Saia e Bolsa

Este belissimo conjunto também foi publicado na revista russa Журнал Мод 480.


Gráfico abaixo.





Muitas meninas perguntam onde consigo estas revistas.

Quero explicar que não as comprei, eu costumo encontrá-las e baixá-las de sites russos, como o Korabel.


Os gráficos são assim mesmo, bem simplificados e tudo junto.

Eu procuro separar as peças,os gráficos referentes, e publicá-los juntos.


Outras garotas me pedem a receita. Eu também infelizmente não tenho.

Só dá pra fazer pelas fotos ou pelos gráficos deles, que é meio complicadinho.



bjos a todas e bons croches.


Edivana.



















Журнал Мод 480

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...