sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SAIDA DE PRAIA LINDISSIMA







DA REVISTA Журнал мод 556



8 comentários:

  1. hermosa tunica para la playa, te felicito por todo lo que compartis con nosotras, gracias!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Edivana,
    Lindos estes trabalhos. Acho que não teria coragem de fazer algo assim tão trabalhoso como saída de praia...
    Uma ótima semana pra ti.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
  3. oi, vim te convidar a visitar meu novo blog sobre saúde e bem-estar:
    www.vivendosim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Un espectáculo, qué difícil me parece hacerla, ojalá me salga bien!
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  5. Amei, onde acho o gráfico?Obrigadoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzete o gráfico é uma figura que está na postagem... Veja bem, é um modelo de revista russa, então o gráfico não é explicadinho como o nosso... tem até o modo de fazer, você pode olhar pelas figuras. Clique na imagem e amplie. ok?
      Beijos, Obrigada por visitar o blog.

      Excluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...