sábado, 26 de dezembro de 2009

Adonai, Adorai


Adonai, Adorai
Fernanda Brum







Meus pés pisaram Seol,







minha mente morreu...











Angústia me dominou,






já não sou nem mais eu,
Meus olhos buscam Teu rosto,










onde está o meu Deus?
Que ungiu minha cabeça,




me chamou filho meu...








Estou no ventre do peixe,








o terror me engoliu,








no mais profundo dos mares tua mão me cobriu!








por mais que eu fuja de tudo
tu me alcançaras








A tua unção não me deixa,
não me deixa nunca!!!!









Adorai, eu digo a minha alma,




Eu grito: ABA Pai!!!!!









Que quebra minhas correntes!








Clamo: Adonai, adonai, tu és meu dono!!!!









Fernanda Brum




















5 comentários:

  1. Olá!

    Olhai para o horizonte
    Veja uma estrela ao fundo
    Está no cimo do monte
    Onde se encontra a fonte
    Que lhe pode dar luz no mundo
    Com clareza bem a vejo
    Bem fixa nesse cartaz
    É este o meu desejo
    Com dignidade a protejo
    É esse o símbolo da paz
    Se é mulher será feliz
    Se for homem um felizardo
    Eu encontrei porque quis
    E você vai ser feliz por ter encontrado
    Com coragem e persistência
    Qualquer um é vencedor
    Se você tiver paciência
    Vencerá seja o que for

    Eu em sonho viajei pelo espaço
    Bem contente no espaço a passear
    E nestas ondas assim sonhando passo
    Mas acordada nunca lá posso passar.
    E assim sonhando no espaço a navegar
    Percorrendo neste sonho que abraço
    Honestamente nunca deixo de sonhar
    Em sua lista adorava passar.
    Bjs Rosa

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE BELA FLÔR! VIM DEIXAR-TE UM GRANDE ABRAÇO E AGRADECER-TE POR SER ESTE DOCE DE GENTE QUE ÉS. TENHAS UMA OTIMA SEMANA. AH! PARABÉNS POR ESTA POSTAGEM QUE É MARAVILHOSA. BJINHOS. LILI.

    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Oh!
    Honradamente com este sonho subi
    Mais alegre sentindo a liberdade
    Para dizer as alegrias que senti
    Quando sonhei com tanta fraternidade
    Decentemente deste sonho não fugi
    E sonhando senti mais felicidade
    Alegremente já posso deixar aqui
    Este sonho nascido da saudades.
    ****bjs Rosa *****

    ResponderExcluir
  4. OH!
    Nesta hora assim sonhando para vós
    Livremente aqui deixo por inteiro
    Tão honesto nesta alegria de veloz
    Eu contente viajando sem dinheiro
    Assim sonhando cantei com linda voz
    Desgarradas ao lado do companheiro
    Com este sonho nunca mais ficamos sós
    E sentimos o amor mais verdadeiro.**
    ******BJS******Rosa

    ResponderExcluir
  5. OH!
    Com amor nestes sonhos não me queixo
    As alegrias tão sentidas que senti
    Para lerem estes sonhos os deixo
    Ando a vender sonhos que nunca vendi
    São bonitos porque com amor lhe mexo
    Nestas flores de jardim que por lá vi
    Só em sonho que assim não me desleixo
    E a sonhar o nosso mundo percorri.
    *****BJS ****Rosa

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...