quinta-feira, 16 de julho de 2009

MANTA BEBE

Maravilhosa esta manta!!!!!

Gráfico abaixo.




2 comentários:

  1. Olá!
    Não me canso de ver cpçs tão lindas!
    Seu cantinho tá show!!!!;D
    Bjks e ótimo fds,
    San Vasro

    ResponderExcluir
  2. Minha lindona, como vai?
    Tudo bem?
    Que mantinha mais fofa amiga.... tudo de bom. A cor e os bichinhos que deram um toque todo especial na mantinha.
    Agora imagine um bebê fofo enrolado nela???? Hahahahaha ... me faz lembrar 17 anos atrás do meu filhotinho que hoje graças a Deus é um filhotão.
    Ele 1,87 e eu 1,55, pode isso?
    Hahahahahaha ...
    Beijokas minha querida amiga!

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...