terça-feira, 15 de julho de 2008

Toucas diversas






Fiz uma coleção de toucas!! A primeira touca, com tons beges e amarelo, eu tirei a receita do blog crocheecia.blogspot.com. Foi feita com lã pingouim.

A boina vermelha, vc pode aprender através de videos da professora Elaine publicado no blog dela, elainecroche.blogspot.com. Fica legal e todo mundo gosta.

A touca branca, não tem receita, eu fiz usando blocos de ponto alto fechados juntos e na barra fiz pontos baixos com fio Passion, que dá um efeito muito bonito.

A touca rosa eu fiz com lã bebê, e a receita eu encontrei no blog falandodecrochet.blogspot.com. Lá vc vai encontrar a receita e um PAP bem explicadinho, não é difícil. Até eu consegui. Vc também consegue. Tente!!!!

A gatinha da foto é minha sobrinha, chama-se Ana Júlia e amou fazer as fotos. Ela é muito vaidosa e adora roupas de inverno e botas. Uma gracinha não é?

Um comentário:

  1. OI MEU NOME É KATIA AMO CROCHE, ETOU APRENDENDO A FAZER TOUCAS, MAIS NÃO ENCONTRO LINHAS GROSSAS NO ESTILO DA LÃ, MAIS NÃO QUERO A LÃ POIS MORRO NO NORDESTE E LÃ NÃO COMBINAM, VC PODE ME ENDICAR ALGUMA QUE NÃO SEJE A LÃ, SE TEM ME DIZ O NOME DELAS??.
    AMEI SEU TRABALHO, É LINDO. PARABÉNS
    OBRIGADA. BJOOSS

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...