sexta-feira, 23 de março de 2012

LINDO VESTIDO AZUL

O detalhe da gola é maravilhoso.

Este vestido é casual e chic ao mesmo tempo.

Lindo!




-

Um comentário:

  1. Oiiiii! De novo, eu!
    Eu já tinha passeado pelo seu jardim, mas não tive tempo para deixar os recadinhos, que má eu fui, não! Continuo com o tempo bem reduzido, mas não resisti, parei e estou aqui em frente a sua vitrine de encantos.
    Menina! Quantas peças lindas. Este vestido azul, se a minha sobrinha ver, vai ter um chilique querendo um.
    Tô enchendo o meu carrinho, posso?
    Depois você manda as contas, rsrs...
    Obrigada por compartilhar maravilhosas e lindas ideias.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...