domingo, 18 de setembro de 2011

DICA PRECIOSA

Olá pessoal,

Encontrei um vídeo na net, que demonstra o processo de criação da coleção da estilista gaúcha Helen Rödel, ela desfilou suas peças no Dragão Fashion e faz um trabalho artesanal todo em crochê e tricô.









O vídeo é belo, leve, delicado...













Ali todas podemos perceber o talento dela ao deixar tudo muito moderno e atual, e no vídeo vc percebe o quanto uma crocheteira se entrega em tempo e dedicação, valorizando o trabalho de cada peça produzida, seja para vestir ou embelezar nossa casa.








VEJA O VIDEO AQUI.

3 comentários:

  1. Olá amiga fiquei feliz com sua visita em meu blog, tenho procurado me aperfeiçoar cada dia e em cada trabalho dou o melhor de mim; por falar nisso os seus trbalhos estão lindos, amei o joguinho de chá!
    um forte abraço ,fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edivana,
    Parabéns pelos seus trabalhos bem elaborados. Divulgue também em nosso site www.artesnatela.com.br
    Um abraço
    Artes na Tela

    ResponderExcluir
  3. oi achei seu blog lindo gostaria de lhe convidar para conhecer o meu e me seguir http://reicantodalulu.blogspot.com desde ja obrigado pela sua atençao

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...