terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Galinha para aplique

Esta galinha é famosa.
Mas nunca é demais mostrar de novo.
Fica lindo em apliques de pano de prato, ou onde sua criatividade mandar!

Fonte: Revista Arte experto croché año 9 edicion 50 (Häkel)
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Oi querida estou deixando esse coment para avisar que o Google fez o favor de excluir minha conta o que me fez perder o blog, o orkut, etc.
    Fiquei feito doida tentando recuperar tudo ontem ,mas não tive sucesso...
    To aqui para confirmar sua participaçao no sorteio e pedir que divulgue o novo endereço do Blog Paixão por Artes (http://paixaoporartes-suzi.blogspot.com). Se vc não se incomodar, peço que siga este blog já que o outro foi excluido e edite a postagem da promo pra que as outras amigas tbm possam participar.

    Um grande beijo e obrigada

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...