segunda-feira, 1 de junho de 2009

Caminho de Mesa

Com Borboletas!!!


Posted by Picasa

4 comentários:

  1. Olá amiga Edivana! que lindo este centrinho de mesa, viu passar no ,meu blogo por que tomei a liberdade e um dia por aqui passei levei o seu blog comigo , será que amiga irá fazer o mesmo com o meu ? tem toda a minha permissão de o fazer! a si e todas as outras amigas , eu ja tenho uma lista de blogs muito grande tenho as seguidos todas, estou desconfiada que elas não lêem os recadinhos que eu lhes deixe, para amiga Edivana muitas felicidades e um beiji Rosa Gonçalves
    do blog croche rosa fimo

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Edivana! que lindo este centrinho de mesa, viu passar no ,meu blogo por que tomei a liberdade e um dia por aqui passei levei o seu blog comigo , será que amiga irá fazer o mesmo com o meu ? tem toda a minha permissão de o fazer! a si e todas as outras amigas , eu ja tenho uma lista de blogs muito grande tenho as seguidos todas, estou desconfiada que elas não lêem os recadinhos que eu lhes deixe, para amiga Edivana muitas felicidades e um beiji Rosa Gonçalves
    do blog croche rosa fimo

    ResponderExcluir
  3. Olá,Edivana
    Nunca comentei aqui no seu blog
    mas gostaria que soubesse que já a algum tempo o acompanho...
    de segunda a sexta eu venho aqui para ver as novas postagens.
    Estou com um blog também, mas ainda não tive muito tempo para atualizar.
    Agradeceria se o visitasse e me ajudasse com algumas dicas, visto que ele está pobrinho ainda.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Edivana! Adorei o seu blog, muito lindos seus trabalhos, parabéns!!! Sou iniciante no croche, e adorei os gráficos que vc postou. Também faço macramê,ponto cruz e tricô.

    Mas uma vez parabéns!!!

    Abraços,

    Liliam

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...