domingo, 17 de maio de 2009

Minha princesa....

Notaram que andei sumidinha hoje?

Ei aí o motivo do meu sumiço:

Esta princesa linda completou 16 anos hoje.

Acredita que ela já tem namorado?

Morro de ciúmes! Mas tento me controlar pra não encher aquele moleque de soco!

Brincadeirinha Junior.... rs rs


16 anos

Dezesseis anos que Deus me enviou este anjo. Nunca me deu trabalho. Só alegrias!

Nas reuniões da escola, eu sempre vou na sala dela por último,

porque depois de um monte de reclamações dos moleques,

com as orelhas quentes, Aff

vem os elogios da Valéria... Ufa....

pra mim ir pra casa mais alegrinha.. rs rs

Posted by Picasa
Valéria, eu queria poder te dar tudo que vc quer,
e me esforço pra fazê-lo.
Isto nem sempre é possível é claro!
Não somos ricos.
Mas além de bens materiais procuro de dar também,
apoio, amor, carinho, ensinamentos que a vida me trouxe...
E acima de tudo, te apresentei Jesus!
Nossa real razão de viver!
Aconteça o que acontecer, nunca o abandone!
Sem Jesus não somos nada.
Eu sempre vou te amar!!!!!!
Um beijo,
Mamãe

17 comentários:

  1. parabéns, mamãe ! A filhota é linda !

    ResponderExcluir
  2. Ola Edivana! boa noite amiga. Vim dar os parabéns para váleria e pra vc; os nossos filhos são dádiva de Deus, quando estão bem, ficamos felizes, se estão mal sofremos, de uma forma ou de outra eles sempre reinarão absolutamente em nossas vidas, depois de Deus é claro. Desejo toda felicidade de mundo para vc e sua linda familia. Fique sossegada amiga presente maior que o Senhor Jesus jamais poderais oferecer a ela, quem tem Jesus na vida é rico e feliz, não importando se as coisas materias ainda não estão suficientes. Tenham uma linda semana. Bjinhos, Lili.

    DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. es hermoso el mensaje que le decis a tu hija, muy bonita valeria! (como la mamá)que Dios la bendiga mucho en este nuevo año de su vida. saludos un beso

    ResponderExcluir
  4. Olá Edivana,
    Parabéns para a sua princesa Valéria!!!
    Que Deus a abençoe ricamente e que ela aproveite bastante está idade tão linda.....
    eu já tive 16.... mas faz tempo.... hehehehehhe
    e como eles crescem rápido... a minha mais velha já vai fazer 20....
    e concordo com vc... estes namorados são mesmo uns chatos... rsrsrsrsrrs
    Parabéns a vc tb, pelo lindo presente de Deus na sua vida e de sua família!!!
    Um ótima semana,
    bjokas, Càtia

    ResponderExcluir
  5. OLÁ EDIVANA,QUE VERDADES
    MARAVILHOSAS VC ESCREVEU PARA SUA FILHA.POIS JESUS É A NOSSA RAZÃO DE VIVER ETERNAMENTE.
    DEUS ABENÇOE SUA FAMÍLIA
    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA

    ResponderExcluir
  6. oiii
    muito linda sua filha,parabens pra ela tudo de bom,muitas felicidades.
    bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  7. Oii amiga!!!

    Nem sei por onde começo.:) A sua filha é lindaaaaa.Parabéns e muitas felicidades à ela SEMPRE!!!!
    Adorei seu texto...tb tenho ciúmes da minha filha (e olha que não sou ciumenta com nada:).
    E vc é rica , sim sra.:)Vcs tem Jesus... Ele é o maior tesouro que se tem nessa vida.

    Tenham uma linda semana

    Beijinhos prá vcs e para as "crianças"

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Olá Edivana! Parabéns pela linda filha! Que Deus continue a ser presente na vida de vcs! Parabéns a ela tbm...e ñ fique com ciúmes, mamãe...vc ñ perde uma filha, mas ganha um filho! Com suas orientações, tenho certeza que eles vão se sair muito bem nessa nova fase da vida deles (namoro). Sabe, casei com 17 anos e ñ me arrependo de nada! Sou muito feliz. O segredo é colocar mesmo Deus em nossa vida. Vira um 'cordão tríplice que nada nem ninguém pode romper!' Completei, no mês passado, 10 anos de casada. Depois dá uma conferida no vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?gl=US&v=S2vwcynMLnk

    Beijos pra toda família!

    ResponderExcluir
  9. Oi colega, desejo muitos muitos anos de vida com saúde para a sua filha que ela continue assim, uma otima semana para vc e sua familia bjs. LU

    ResponderExcluir
  10. Che bella ragazza! Complimenti e tanti auguri alla Principessa e alla mamma!
    Besos
    Vale

    ResponderExcluir
  11. Auguri di buon compleanno e felice vita alla tua bellissima Valeria!
    A presto, Rosa

    ResponderExcluir
  12. Oi Edivana

    Linda sua princesa, parabéns a você e a ela. Meu filho tambem tem 16 anos e está namorando firme há quase um...parece que foi ontem que era um bebezinho.

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  13. Oi, Edvana, vim dar uma espiadinha no seu blog e vi como sua filha é linda! parabéns, trabalhou bem..rss
    Bjks
    Zélia
    www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Maria sueli cidade:Barra bonita SP19 de maio de 2009 às 09:39

    Oi Ediva?sempre visito o seu blog,e amo as coisas lindas que vc faz,e hoje quero desejar tudo de bom pra sua filha,que ela consiga realizar todos os seus sonhos.Também tenho uma filha,dia 21/05/09 ela também vai fazer 16 anos,é linda seu nome é Natália.é minha filha única e também só me da alegria.Tudo de bom á vc e toda sua família.bjs.

    ResponderExcluir
  15. OI Edivana!!!
    Sua filha é muito linda!!!!
    Parabéns querida!
    Beijos com carinho
    Márcia

    ResponderExcluir
  16. querida madrinha es un poco tarde pero dicen que trde pero seguro felicidades a tu nina muy lindo y muchoas felicidades y como duv=ces si jesusu esta con ella nadie estara en contra de ella felicidades y tu filha es nuy linda y u lo eres las por ser tan linda mama te quieres mucho tu ahijada Regina

    ResponderExcluir
  17. Oi Edivana, parabéns pela filhona, e que o Deus Menino abençoe cada dia a sua vida.
    Bjs,
    Rosy

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...