domingo, 8 de fevereiro de 2009

Revista Mod 508

Revista Rusa Mod 508


BAIXAR AQUI

5 comentários:

  1. boa tarde, gostaria de saber qual o programa necessito para baixar e abrir as revistas MOA.
    grata.
    Marcia.

    ResponderExcluir
  2. A cada hora que eu entro no seu blog me surpreendo cada vez mais...Também sou crocheteira, o meu blog daqui alguns dias estará a disposiçao, por enquanto, to aprendendo a mexer. Bjs Rosy-saquarema-rj ( croche em casa )

    ResponderExcluir
  3. Óla querida!!!
    Adorei seu blog, muito lindo, em cada detalhe. Suas coisinhas são maravilhosas! Parabéns pelo espaço. Espero que também goste do meu, espero vc lá!!!
    Uma ótima semana pra ti!!!
    Abraços! Lili.

    ResponderExcluir
  4. ola amiga, que lindo este vestido verde,muito bom p/ verão. bjs edna

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem com você
    Meu nome é Cristina faço crochê desde os meus 9 anos e adoro!!!
    Gostaria de saber se você tem receitas de crochê de grampo com gráficos, pois e muito difícil achar revistas com esse tipo de trabalho.
    Eu sempre fico de olho no seu blogger é tudo de bomm!!!
    Desde já agradeço um grande abraço desta gaúcha!!!

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...